Cidade do Conhecimento. É este o novo posicionamento do Taguspark, uma mudança que corporiza a realidade que se vive no maior parque de ciência e tecnologia de Portugal. O novo conceito permite sublinhar aquilo que se faz no Taguspark, conhecimento, e está alinhado com o projeto Oeiras Valley, um território de inovação.
“O Taguspark tem as características de uma cidade especial. Tudo aquilo que aqui acontece é em contexto urbano. O parque junta um conjunto de serviços e de áreas de comércio, tem arte e cultura, tem políticas de civismo e de dignidade laboral. Somos uma cidade económica, que produz conhecimento baseado em ciência e tecnologia, que produz riqueza”, afirma Eduardo Baptista Correia
O CEO do Taguspark revela ainda que “com esta mudança de assinatura, decidimos sublinhar aquilo que fazemos. É o conhecimento que está na génese do desenvolvimento, que nos permite ir mais longe e alargar fronteiras. Queremos que aquilo que aqui se faz seja um exemplo para o país a todos os níveis”.
O Taguspark é hoje, muito mais do que um parque dedicado à ciência e à tecnologia. É um ecossistema vibrante, inovador, competitivo, vanguardista e multicultural, feito por todos aqueles que trabalham e visitam diariamente o parque. É uma cidade de trabalho única em Portugal, focada nas pessoas, nos valores do civismo, na arte e na cultura, no bem-estar e na felicidade.
A nova assinatura “Taguspark – Cidade do Conhecimento” personifica numa única expressão aquilo que hoje significa o Taguspark para o território que o envolve e para o país.