Terça-feira, 23 Janeiro, 2018
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

Notícias

Férias de Verão Taguspark: divertimento e educação

Notícias - Iniciativas Taguspark

O TAGUSPARK vai organizar durante o mês de Julho, pela primeira vez, um Atelier de férias para os filhos dos colaboradores das empresas e instituições sediadas no Parque, e nas zonas geográficas próximas, com idades entre os 6 e os 12 anos, sob o tema Ensino e Tempos Livres.

O nosso grande objectivo é proporcionar mais e melhores condições, não só aos cerca de 8000 colaboradores das empresas instaladas bem como às respectivas famílias, integrando este projecto na nossa área de responsabilidade social TAGUSPARK - CAUSAS JUSTAS.

Continuar... Férias de Verão Taguspark: divertimento e educação

 

Taguspark - Go For Golf promove qualidade de vida

Notícias - Iniciativas Taguspark

O Taguspark está a promover a qualidade de vida e as relações pessoais entre os trabalhadores do parque ao apoiar a realização do Taguspark - Go For Golf.

Esta iniciativa é uma competição de golfe aberta a todos e vai decorrer entre o dia 3 e 5 de Junho, no Exterior do Núcleo Central do Taguspark.

O Taguspark - Go For Golf é uma oportunidade única e divertida, com as últimas novidades de golfe, que vai permitir aos utentes do Taguspark uma experiência de golfe inesquecível.

Continuar... Taguspark - Go For Golf promove qualidade de vida

   

DN - Taguspark leva jovens a criar empresas em apenas 24h

Notícias - Iniciativas Taguspark

O primeiro prémio foi para o projecto de um 'chip' para telefone. Eram apenas 11 horas da manhã e no edifício do auditório do Taguspark, em Oeiras, vivia-se, ontem, já um ambiente de stress. No hall, agitados, jovens com idades entre os 15 e 16 anos discutiam os últimos pormenores das estratégias empresariais que desenharam em apenas 24 horas. Lá dentro, no palco, um júri de cinco elementos preparava-se para os avaliar. Na plateia, pais, irmão e amigos, ansiosos, contavam os minutos para os ouvir e torciam para que tudo corresse bem.

Desde sexta-feira, às 12 horas, que aqueles miúdos se tinham transformado em verdadeiros empreendedores. Inventaram ideias para fazer negócios, delinearam planos de investimento, de marketing, de publicidade e de financiamento dos seus projectos.

Continuar... DN - Taguspark leva jovens a criar empresas em apenas 24h

   

Pág. 127 de 133

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Taguspark em Notícia

Newsletter-4Trimestre2017_Pgina_1

Boletim Informativo
4º Trimestre 2017

» Saber mais

Redes Sociais

Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados