Segunda-feira, 20 Novembro, 2017
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

Notícias

Feira de Emprego "Career Opportunities for PostDoctoral Researchers in Life Sciences”

Notícias - Notícias Gerais

Nos dias 23 e 24 de Novembro, realiza-se um feira de emprego para Doutorados, em Cascais, cujo principal objectivo é promover a interacção entre doutorados e empresas.

As empresas participantes terão acesso a um espaço na feira, onde poderão interagir com os participantes.

Se a empresa assim o desejar, pode previamente fazer uma pré-selecção de candidatos e agendar entrevistas no local, com vista a futuras contratações. Existirá ainda uma sessão inicial onde as companhias se poderão apresentar aos participantes.

Mesmo que a empresa não esteja a contratar neste momento, esta será uma oportunidade única de networking com profissionais altamente qualificados, que poderão ser vossos colaboradores no futuro.

Pode encontrar mais informação, incluindo o programa detalhado, aqui: https://itqbpda.wixsite.com/retreat2017 e https://www.facebook.com/CareerOpportunitiesForPhDs2017/

A não perder!

 

Ciclo de Conferências “Olhares sobre a Infância” | Acolhimento Familiar | 7 Novembro | Centro de Congressos do Taguspark

Notícias - Notícias Gerais

Louco_por_mim

O Ciclo de Conferências ‘Olhares sobre a Infância’ – Acolhimento Familiar, procuro alguém ‘louco por mim’, realiza-se no dia 7 de Novembro no Grande Auditório do Centro de Congressos do Taguspark.

Este Ciclo de Conferências tem entrada gratuita, limitada à lotação da sala.

Faça a sua inscrição obrigatória: http://www.cm-oeiras.pt/pt/agenda/Paginas/conferencias_infancia.aspx

   

Contrato para a construção do satélite Infante assinado no Taguspark

Notícias - Notícias Gerais

Chama-se Infante, vai ser criado por um consórcio que agrupa um conjunto das empresas e institutos de investigação portugueses na área do espaço (incluindo o ISQ com sede no Taguspark) e tem lançamento agendado para o primeiro semestre de 2020.
Será o primeiro satélite português totalmente desenvolvido e construído no país, com um investimento global de 9,2 milhões de euros para os próximos três anos, tendo o projecto sido aprovado pela Agência Nacional de Inovação (ANI) para ser cofinanciado pelos fundos estruturais do programa Portugal 2020 em cerca de 60% (o restante é suportado pelo próprio consórcio).
Leia a noticia aqui aqui.
   

Pág. 2 de 131

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Vídeos Taguspark

Taguspark em Notícia

Newsletter-4Trimestre2017_Pgina_1

Boletim Informativo
4º Trimestre 2017

» Saber mais

Redes Sociais

Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados