Quarta-feira, 18 Outubro, 2017
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

Empresas

Site Institucional do SAMS, desenvolvido em Sharepoint e adaptado para dispositivos móveis pela empresa SIMPLE SOLUTIONS

Notícias - Empresas

SimpleSolutions_LogotipoA SIMPLE SOLUTIONS, empresa sedeada no Taguspark, levou a cabo o desenvolvimento do novo site do SAMS, cujo o principal objectivo era a renovação de imagem e melhoria na forma como a informação é partilhada com os utentes.

A juntar a este objectivo era também importante o correcto funcionamento em dispositivos móveis e uma área reservada para partilha de informação classificada.

Assim, algumas das funcionalidades disponíveis são agora:

• Pesquisa de médicos;
• Marcação de consultas online;
• Impressão de facturas;
• Fale com o seu médico;
• Alertas clínicos;
• Questionários personalizados.

Aceda em pics.sams.pt e dê a sua opinião à Simples Solutions
 

Conheça o PAIS no Átrio do Núcleo Central do Taguspark

Notícias - Empresas

PAISAté dia 20 de Março, venha ver o PAIS no Átrio do Núcleo Central do Taguspark

e fique a conhecer o trabalho de um grupo de colaboradores das empresas FAS e Openland, instaladas no Taguspark.

Do resultado do Open Friday @ Lunch, que serviu nos últimos anos como um espaço informal aberto à valorização do relacionamento de colaboradores e parceiros de negócio,surgiu da vontade de criar um "Totem" que pudesse ser levado para as demonstrações de produtos destas duas empresas.

Saiba tudo e fique por dentro deste projecto!

 

   

Crioestaminal instala-se no Taguspark

Notícias - Empresas

A Crioestaminal foi a primeira empresa em Portugal autorizada pela Autoridade para os Serviços de Sangue e da Transplantação e é a única acreditada pela AABB - Associação Americana de Bancos de Sangue, uma das duas entidades a nível mundial que estabelece critérios de qualidade específicos para os bancos de sangue do cordão umbilical.
Desde a sua criação, em 2003, a Crioestaminal tem acompanhado a sua actividade com um forte investimento em investigação científica, estabelecendo protocolos de colaboração com entidades de referência do meio científico e tecnológico, com experiência na área das células estaminais e da biotecnologia em geral. Nos últimos cinco anos, a empresa investiu cerca de 2 milhões de euros em investigação e prevê investir 1,5 milhões nos próximos três anos. A Crioestaminal é a empresa do sector com mais experiência em Portugal, com mais de 50 mil clientes já libertou amostras para 12 transplantes em sete crianças.
   

Pág. 6 de 12

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Vídeos Taguspark

Taguspark em Notícia

TAG_Newsletter-Outono-Inverno_low_Pgina_1

Boletim Informativo
Edição Outono | Inverno 2016

» Saber mais

Redes Sociais

Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados