Sábado, 29 Abril, 2017
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

Notícias

Foi assim a Breakfast Session de 5/maio com Nuno Machado Lopes

Notícias - Eventos

Breakfast2_5mai        Breakfast_5mai

Foi assim em 5/maio com Nuno Machado Lopes na nossa segunda edição do Breakfast Session. Se não conseguiu estar presente, fique atento ao nosso site e FB (www.facebook.com/taguspark).

Novidades em breve.

 

Nova empresa no Parque: PHARMAPLANET

Notícias - Empresas

logo_pharmaplanetA Pharmaplanet chegou ao Taguspark e está instalada no Núcleo Central.

É uma nova empresa H2H que actua na Área da Saúde e que se diferencia por oferecer Serviços e Equipas “à medida” e pela proximidade ao Cliente; 

Trabalham na Prestação de Serviços de Promoção de Marcas e Produtos, na Consultadoria de Gestão e Marketing e na Comunicação Digital de Instituições e Marcas.

Mais informações aqui

   

Breakfast Session regressa dia 5/maio - entrada livre

Notícias - Eventos

«TUDO MUDOU NOVAMENTE» ou PORQUE FRACASSAM TANTAS STARTUPS?

TAG_20_-_Breakfast-Sessions-arte-final-A3_siteÉ este o tema da segunda edição do Breafast Session 2016 no dia 5 de Maio às 9h no Espaço Panorâmico do Centro de Congressos do Taguspark (Núcleo Central, 4ºpiso).

Nuno Machado Lopes é o orador convidado desta edição, dedicada ao tema tão em voga do Empreendedorismo.

O seu livro sobre Empreendedorismo, lançado recentemente, pretende ajudar a entender os impactos profundos, as mudanças sociais e económicas, e o distanciamento entre o que está a acontecer actualmente e aquilo que os políticos tentam alavancar, com o objetivo de mostrar que estão, de facto, a resolver a crise do desemprego, ao mesmo tempo que promovem o empreendedorismo, importando o modelo de Silicon Valley, entre outros.

Nos últimos dois anos, Nuno Machado Lopes já mentoreou mais de 150 startups nacionais e internacionais, e esta experiência deu-lhe a percepção das noções enviesadas e desafios semelhantes que a maioria dos empreendedores enfrenta – na procura da criação da empresa sustentável. É presentemente diretor de marketing e comunicações da Beta-i.

Junte-se a nós. A entrada é livre e o pequeno-almoço é por nossa conta!


   

Instituto Superior Técnico, campus do Taguspark, celebra Dia da RESPONSABILIDADE SOCIAL a 5/maio

Notícias - Responsabilidade Social

Excedentes alimentares - o poder de transformar o mundo está nas nossas mãos.

programaNo próximo dia 5 de maio, terá lugar no Técnico Lisboa campus do Taguspark um evento sobre o Desperdício Alimentar - um problema global.
O objetivo principal desta iniciativa conjunta (Técnico Lisboa e Movimento Re-food) é divulgar o movimento Re-food, em especial o novo núcleo de Oeiras.

No evento serão apresentadas e discutidas ideias e ações individuais e coletivas que podem fazer a diferença.
O evento terá início às 10h30 com um workshop sobre responsabilidade social com Luís Roberto - membro da direção GRACE.

Na parte da tarde decorrerão duas sessões com os oradores: Hunter Halder - Presidente da Re-food 4 Good , Helder Muteia - Responsável  do Escritório da FAO em Portugal, Susana Fonseca - Responsável pelas áreas de sociedades sustentáveis e novas formas de economia na ZERO, João Neves - Diretor da Meal Solutions do Pingo Doce e Marília Mateus, entre outros.


A participação é gratuita e certificada. 

Inscrição prévia até dia 4 de maio através do link: http://bit.ly/1p0tRZt


   

Foi assinado a 13 de abril o Protocolo de Cooperação entre a Taguspark e a Re-food

Notícias - Notícias Gerais

refood1 A Taguspark e a Re-food assinaram hoje um protocolo de cooperação que prevê a cedência de equipamento mobiliário e de um espaço para armazém de apoio e centro de formação do Núcleo da Refood Oeiras nas instalações do Parque.

A assinatura teve lugar no Átrio do Núcleo Central do Taguspark e foi acompanhada por uma campanha de sensibilização da Re-food com o objectivo de angariar voluntários e parceiros que se queiram igualmente associar.

 


refood2 

Movimento Re-food Oeiras visa acabar com o desperdício alimentar e apoiar famílias carenciadas no concelho de Oeiras. O envolvimento de toda a comunidade é fundamental para assegurar que o Núcleo da Refood Oeiras inicie em breve o seu trabalho de ajuda ao próximo.

É, pois, fundamental que todos ajudem. Todos juntos, fazemos mais!

 

 

   

Pág. 8 de 73

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Vídeos Taguspark

Visite o Espaço Panorâmico

Conheça o Oeiras Valley

Taguspark em Notícia

TAG_Newsletter-Outono-Inverno_low_Pgina_1

Boletim Informativo
Edição Outono | Inverno 2016

» Saber mais

Redes Sociais

Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados