Sábado, 24 Fevereiro, 2018
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

Notícias

Tecnológica Portuguesa DOIS é distinguida a dobrar pela HUAWEI

Notícias - Notícias Gerais

Prmios_DOIS_foto_equipa_DOISA DOIS, Empowering Connections, empresa tecnológica portuguesa, no Taguspark, especializada em soluções e serviços de sistemas de informação e comunicação, soma mais dois prémios atribuídos na Gala Anual de Parceiros da HUAWEI sob o mote deste fabricante - HUAWEI LEADING NEW ICT, STAY CONNECTED’17. Esta empresa foi galardoada com duas marcantes distinções nas áreas de Greater Business Volume 2017 e ainda de Excellent Performance 2017. 

A HUAWEI é o parceiro privilegiado e exclusivo da DOIS para a prestação de soluções na vertente das TIC’s, em particular, nas áreas de networking, servidores e storage, telefonia e videoconferência, segurança, energia e infraestrutura, gestão e controlo, cloud e videovigilância.

 A celebrar o 3º aniversário desta parceria estratégica, são de salientar igualmente os dois prémios atribuídos pela HUAWEI à DOIS já no início deste ano, distinguindo a empresa como IT Best Partner of the Year 2016 e ainda Unified Communications Partner of the Year 2016 (a DOIS foi a única empresa portuguesa a ser distinguida pelo fabricante HUAWEI).

Actualmente, a DOIS é especializada nas áreas de Datacenter, Virtualização, Infraestrutura, Networking, Colaboração e Comunicações Unificadas, SGS (Serviços de Suporte e Gestão), e Serviços Profissionais. A DOIS pretende criar um ecossistema onde todas as suas áreas de negócio se complementam, sendo que, em cada cliente e/ou projecto, haverá sempre uma delas que se destacará mais. Como factores diferenciadores da empresa evidenciam-se ainda a sua forte componente de consultoria aliada aos serviços profissionais e aos serviços de gestão e suporte das equipas da DOIS.

 

 

Ciclo de workshops | Sistemas de gestão organizacional | 9 de Nov. | 14:30 às 17:30 | Centro de Congressos do Taguspark

Notícias - Notícias Gerais

OS_Bolsa_Partilha_WorkshopsNo âmbito do Projeto Bolsa de Partilha e em particular do  Ciclo de Workshops , realiza-se a quarta sessão prevista, a decorrer no Pequeno Auditório do Centro de Congressos do Taguspark, no dia 9 de novembro no horário das 14:30 às 17:30.

Este quarto workshop é dinamizado pelas seguintes entidades:

 

  • Alavan (empresa no Taguspark) - Sónia Faria e Tânia Brandão
  • Estúdio de Impacto  - Inês Rodrigues
  • Cercioeiras  - Ivone Félix

Inscreva-se no link https://goo.gl/forms/eOpemFDt5969z2kF2

Aproveitamos a ocasião, ainda para divulgar a ação de crowdfunding “Agenda Solidária 2018” (custo base de 7,50€), promovida pelo Centro Sagrada Família: http://oeirassolidaria.cm-oeiras.pt/noticias1/noticias/336-adquira-a-agenda-solidaria-2018-familias-com-alma-todos-os-dias-do-centro-sagrada-familia.html
   

Ciclo de workshops | Sustentabilidade e criação de negócios sociais | 23 de Nov. | 14:30 às 17:30 | Centro de Congressos do Taguspark

Notícias - Notícias Gerais

OS_Bolsa_Partilha_WorkshopsNo âmbito do Projeto Bolsa de Partilha e em particular do  Ciclo de Workshops, realiza-se a quinta sessão prevista, a decorrer no Pequeno Auditório do Centro de Congressos do Taguspark, no dia 23 de novembro no horário das 14:30 às 17:30.

Este quinto workshop será dinamizado por Cláudia Pedra, Managing Partner na empresa Stone Soup, e irá abordar os seguintes temas:

 

·         Fundamentos da sustentabilidade financeira

·         Negócios sociais: galinha dos ovos de ouro?

·         O ABC do negócio social

·         Momentos inspiradores: partilha de negócios sociais bem-sucedidos

·         Criar um negócio social em 5 passos: exercícios

·         Pitch de negócios sociais (com comentário de investidor social)

Inscreva-se no link  https://goo.gl/forms/eOpemFDt5969z2kF2

   

Pág. 3 de 133

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Vídeos Taguspark

Taguspark em Notícia

Newsletter-4Trimestre2017_Pgina_1

Boletim Informativo
4º Trimestre 2017

» Saber mais

Redes Sociais

Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados