Sábado, 29 Abril, 2017
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

Notícias

A Microsoft, no Taguspark, é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal

Notícias - Empresas

A Microsoft manteve este ano o primeiro lugar entre as 37 empresas consideradas como as melhores para trabalhar em Portugal, segundo o estudo feito pela revista «Exame».

No âmbito da eleição de «As melhores empresas para trabalhar em Portugal», promovida anualmente pela «Exame» em parceria com a Heidrick & Struggles (H&S), a Microsoft manteve o primeiro lugar, pelo terceiro ano consecutivo, com uma nota de 87,6 por cento.

Os trabalhadores desta empresa destacam a política de compromisso de todos e o programa de reconhecimento de prémios em dinheiro.

Continuar... A Microsoft, no Taguspark, é a melhor empresa para se trabalhar em Portugal

 

Leucemia: APCL assina protocolo com a Fundação Calouste Gulbenkian

Notícias - Responsabilidade Social

A Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) assinou um protocolo com a Fundação Calouste Gulbenkian para melhorar a prática clínica no combate às doenças hemato-oncológicas em Portugal.

O protocolo para a Formação Clínica Avançada no domínio das doenças hemato-oncológicas foi assinado em Lisboa, numa cerimónia presidida pelo ministro da Saúde, António Correia de Campos.

Continuar... Leucemia: APCL assina protocolo com a Fundação Calouste Gulbenkian

   

Aluno do IST cria método de previsão para as condições de prática de surf

Notícias - Investigação e Inovação

Num trabalho pioneiro para o suporte da indústria do surf, Nelson Luna Silvestre, licenciado em Engenharia do Ambiente pelo Instituto Superior Técnico, apresentou um novo método para prever as condições para a prática de Surf.

Na sua tese de Mestrado “Modelação e Previsão de Condições para a prática de Surf”, o autor propõe um método que visa instrumentalizar a estimação da altura média das ondas na zona de rebentação e a classificação de condições para a prática de Surf, através da densificação de informação oceanográfica e da agregação dos dados provenientes de modelos meteorológicos e oceanográficos com observações na praia.

Procurando automatizar a abordagem seguida pelos especialistas na previsão de condições para a prática de Surf, o autor do estudo aplicou o seu método na praia do Guincho, entre Outubro de 2005 e Setembro de 2006.

Continuar... Aluno do IST cria método de previsão para as condições de prática de surf

   

Pág. 121 de 122

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Vídeos Taguspark

Visite o Espaço Panorâmico

Conheça o Oeiras Valley

Taguspark em Notícia

TAG_Newsletter-Outono-Inverno_low_Pgina_1

Boletim Informativo
Edição Outono | Inverno 2016

» Saber mais

Redes Sociais

Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados