Sexta-feira, 22 Setembro, 2017
Português (Portugal)English (United Kingdom)
Login de Entidades
   
Texto

NOVA Formação ISO9001:2015 e ISO14001:2015 | 15 de Setembro | 9h-17h | Centro de Congressos do Taguspark

CartazApós uma abordagem geral sobre os novos requisitos das Normas ISO com destaque para a Liderança e Gestão de Topo, no passado mês de Março, a empresa no parque Percentil abre agora inscrições para uma formação mais detalhada sobre a implementação das Normas.

Conheça o programa aqui

As Fichas de Inscrição devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , até ao dia 8 de Setembro de 2017.

PARTICIPE!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais um caso de sucesso de uma empresa no Taguspark, a Simple Solutions

A adopção do comércio electrónico pela sociedade portuguesa não é apenas uma tendência, mas uma realidade que se vai impondo em todos os domínios. 

A Staples lançou o desafio à Simple SolutionsDigitalizar o Processo de Compras de Livros Escolares das famílias portuguesas, com o objectivo de melhorar o processo de compra que todos os anos milhares de famílias têm de efectuar.
Assim, no início do mês de Julho, foi disponibilizado aos clientes da Staples o Site de compra Online de Livros Escolares: https://livrosescolares.staples.pt.
As principais características deste novo serviço:
Aquisição de Livros Escolares Online e com total comodidade, em PC, Tablet ou Smartphone;
Fluxo para rapidamente encontrar os livros adoptados por cada escola, desde o 1º Ciclo até ao Ensino Secundário;
Motor de pesquisa que permite facilmente encontrar o manual pretendido;
Integração das encomendas com o Carrinho de Compras e Sistemas de Pagamento do Site da Staples.

Parabéns à Simple Solutions pelo sucesso do projecto e à Staples pela escolha acertada da empresa a quem lançaram o desafio!

A Simple Solutions é uma empresa de tecnologias de informação e comunicação com anos de experiência acumulada, através do desenvolvimento de múltiplas soluções de software de grande valor acrescentado em vários sectores de actividade.

   

Alphanumeric Systems Inc. abre em Portugal um dos seus principais Global Service Desks

alphanumericA operação portuguesa revelou-se estratégica na lógica de expansão internacional da Alphanumeric, onde a empresa conseguiu potenciar os benefícios que o mercado português consegue oferecer nesta área, sobretudo no que diz respeito às competências técnicas recursos humanos existentes, aos elevados níveis de formação profissional e académica, às competências multi idioma e o baixo custo operacional quando comparados com outras regiões.

É objectivo da Alphanumeric fazer crescer de forma sustentada a sua operação em Portugal. Actualmente conta com uma estrutura com mais de 60 profissionais que suportam alguns dos principais clientes globais da empresa. Banca, Saúde, Serviços e Estado são os principais segmentos de actuação dos seus clientes. Em Portugal a empresa conseguiu desde já implementar uma metodologia de trabalho inovadora, que com recurso à tecnologia adoptada em conjunto com as melhores práticas de formação técnica e comportamental dos seus recursos, que permitiu à Alphanumeric alcançar os melhores resultados em termos de SLAs e níveis de satisfação do cliente.

A empresa, de origem norte americana, contabiliza neste momento outros Global Service Desks localizados nos EUA, Canadá, Espanha e Polónia, o conceito destes GSD permite à Alphanumeric poder fornecer um serviço end to end aos seus clientes, num modelo de total managed services, através da criação de um service desk profissionalizado. O Service Desk assume o papel de SPOC (single point of contact), com uma disponibilidade 24x7, com suporte multilíngua, utilizando as melhores práticas do ITIL e em conformidade com SOC 2.

Principais competências: Global 24x7 Service Desk; IT Managed Services; Call Center/BPO.

Localização: Taguspark | Núcleo Central 237/243 - 2780 Oeiras – Portugal

Contactos: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar | Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
Conheça esta empresa em: www.alphanumeric.com
   

Taguspark assina protocolo com Universidade Atlântica

tagusatlA Taguspark, SA assinou um importante protocolo de cooperação com a Universidade Atlântica, onde constam benefícios que esta instituição se compromete a conceder às Empresas residentes no Taguspark.

Deste acordo resulta que os profissionais das empresas ou instituições sediadas no Taguspark que se inscrevam num Curso de Licenciatura, de Mestrado ou de Pós-Graduação da Atlântica serão isentos do pagamento da respectiva matrícula.

Mas também nos familiares directos dos profissionais das Empresas ou Instituições sediadas no Taguspark se pensou e também eles beneficiam da isenção da matrícula no Cursos de Licenciatura, Mestrado e Pós-Graduação da Atlântica.

Adicionalmente, todos beneficiam de 20% de desconto nas consultas da Clínica Universitária Atlântica que conta com várias especialidades, tais como, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Osteopatia. Conheça esta Clinica aqui.

Conheça os cursos desta Universidade e bons estudos!

Para mais informações e todos os esclarecimentos: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou 21 439 82 24/5

   
   

Pág. 2 de 9

DESTAQUE_360_1-2

Pesquisar

Vídeos Taguspark

Visite o Espaço Panorâmico

Conheça o Oeiras Valley

Taguspark em Notícia

TAG_Newsletter-Outono-Inverno_low_Pgina_1

Boletim Informativo
Edição Outono | Inverno 2016

» Saber mais

Redes Sociais

Taguspark Newsletter

Subscreva a Newsletter para receber no seu email todas as notícias e destaques do Taguspark.






Centro de Congressos

 
centro_congressos
Copyright 2015, TAGUSPARK Todos os direitos reservados